Manifesto


A "Associação Dom Miguel" foi fundada por Católicos Apostólicos Romanos, na terra de “Santa Cruz”.

O nosso objetivo é agir no campo político e social, baseado no Direito Natural e na DSI (Doutrina Social da Igreja), empunhando como bandeira a Sã Doutrina Católica, que precede o liberal concílio vaticano II. Além de Dom Miguel, temos como patronos Dom Marcel Lefebvre e Dom Vital Maria (colocá-los à frente desta associação, é também uma questão de justiça, pois os três foram perseguidos pelos inimigos da Santa Religião e desprezados pelos modernistas que ocupam o Vaticano desde a década de 1960), e como baluartes temos o Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Imaculado Coração da Sempre Virgem Maria.

Rezamos e lutamos pela implantação do Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo e pelo Triunfo do Imaculado Coração de Maria. E por sermos contra-revolucionários, não podemos ser enquadrados no sistema político atual (inserido na dicotomia entre “direita” e “esquerda”), de maneira oposta, combatemos os liberais (maçons) e os socialistas (comunistas). 

Estaremos sempre voltados para a “Cidade Eterna” que é Roma, de onde brotou a autoridade da Primazia Papal e emana o Catolicismo há dois milênios.

 No âmbito pessoal, buscamos o desenvolvimento:
  • Espiritual: assistir exclusivamente à Santa Missa Católica Tradicional (conforme a Bula Quo Primum Tempore do Papa São Pio V); rezar diariamente o Santo Terço ou Rosário; praticar a Devoção Reparadora das nove primeiras sextas-feiras ao Sagrado Coração de Jesus e dos cinco primeiros sábados ao Imaculado Coração de Maria, além da leitura e prática do Catecismo Maior de São Pio X e do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem de São Luís Maria Grignion de Montfort;
  • Moral: baseado na prática dos Dez Mandamentos da lei de Deus, portanto, no combate aos pecados mortais, sobretudo os que clamam o Céu por vingança; e, nas Obras de Misericórdia (corporais e espirituais);
  • Intelectual: leitura e estudo das encíclicas papais pré-CVII e dos livros que não estiveram listados no Index Librorum Prohibitorum;
  • Físico: prática de exercícios, defesa pessoal e tiro.
Defendemos como a religião oficial do estado, o Catolicismo. Não havendo liberdade de forma pública às falsas doutrinas, pois somos contrários a falsa noção da liberdade religiosa e do ecumenismo, além de combatermos o sincretismo religioso.

Apesar de defendermos atualmente uma Nação submetida ao Catolicismo, nós visamos e vislumbramos um Reino Católico triunfando sobre os nossos inimigos antes da Parusia. Combatemos e denunciamos a existência de uma conspiração farisaica mundial, por parte daqueles judeus que abondaram a Torá (Torah) para seguir o Talmude (Talmud) e praticar a gnose judaica, a Cabala (Kabbalah). Atualmente, eles dominam o sistema financeiro e bancário como também a mídia.

O povo judeu que aderiu ao satanismo do Talmude, odeia mortalmente e conspira contra a civilização Cristã, infiltrando-se e orquestrando as revoluções. Este povo que passou a servir a Lúcifer, é o mesmo que arquitetou a NOM (Nova Ordem Mundial) para que houvesse um mundo globalizado sob um só governo e uma só religião, preparando assim, a vinda do anticristo. O farisaísmo está por trás da maçonaria, que por sua vez, está por trás do liberalismocomunismo e modernismo; este último, segundo o Papa São Pio X, é "a síntese de todas as heresias".

Lúcifer é o inspirador do pensamento liberal e revolucionário, por ter sido o primeiro ser subversivo, em vista disto, é o nosso principal inimigo que combateremos com todas as armas forjadas pelo Catolicismo, e com o sacrifício das nossas pobres vidas caso seja necessário.

" Nesses últimos tempos, Maria deve brilhar, como jamais brilhou, em misericórdia, em força e em graça. Em misericórdia para reconduzir e receber amorosamente os pobres pecadores e desviados que se converterão e voltarão ao seio da Igreja Católica; em força contra os inimigos de Deus, os idólatras, cismáticos, maometanos, judeus e ímpios empedernidos, que se revoltarão terrivelmente para seduzir e fazer cair, com promessas e ameaças, todos os que lhes forem contrários. Deve, enfim, resplandecer em graça, para animar e sustentar os valentes soldados e fiéis de Jesus Cristo que pugnarão por seus interesses ". (São Luís Maria Grignion de Montfort)

Imaculado Coração de Fátima, rogai por nós.
Salve Maria & Viva Cristo Rey!
Inicio