Orações para a semana

ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO (Segunda-Feira) 

  • (Jesus prometeu à Santa Gertrudes que salvaria mil almas do purgatório todos os dias, por cada pessoa que rezasse com fervor esta Oração) Eterno Pai, ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho JESUS CRISTO, em união com todas as Santas Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as santas almas do purgatório. Amém. 


ORAÇÃO PELA CONVERSÃO DOS HEREGES E CISMÁTICOS (Terça-Feira) 

  1.   Ó Virgem poderosa, única que destes o golpe mortal a todas as heresias em todo o mundo, dignai-Vos de libertar o universo Cristão dos laços do demônio. Volvei os vossos olhos misericordiosos às almas seduzidas pela astúcia de satanás, para que, rejeitando o veneno das heresias, os corações transviados se arrependam e voltem a unidade da verdade Católica, mediante a vossa poderosa intercessão junto a Nosso Senhor JESUS CRISTO, vosso Filho, que vive e reina com DEUS PAI em união do ESPÍRITO SANTO por todos os séculos dos séculos. Amém. (100 dias de indulgência) 
  2.  Senhor JESUS, clementíssimo Salvador do mundo, súplices Vos exoramos por Vosso Sacratíssimo Coração que todas as ovelhas errantes agora se convertam para Vós, Pastor e Bispo das nossas almas, Vós que viveis e reinais com DEUS PAI em união com o ESPÍRITO SANTO por todos os séculos dos séculos. Amém. (300 dias de indulgência) 
  3.  Ó Maria Santíssima, Mãe de misericórdia e Refúgio dos pecadores, nós Vos suplicamos que Vos digneis olhar compassiva para os povos heréticos e cismáticos. Vós que sois o Trono da Sabedoria, iluminai o seu entendimento miseravelmente envolto nas trevas da ignorância e do pecado, a fim de que conheçam claramente que a Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana é a única verdadeira Igreja de JESUS CRISTO, fora da qual não pode haver santidade nem salvação. Terminai a sua conversão, alcançando-lhes a graça de abraçarem todas as verdades da nossa fé, e de se submeterem ao Romano Pontífice, Vigário de JESUS CRISTO na terra, de sorte que, estreitamente unidos a nós pelos dulcíssimos laços da divina caridade, não haja senão um só rebanho e um só Pastor, e todos possamos, ó Virgem gloriosíssima, cantar eternamente, transportados de júbilo: Alegrai-Vos, Virgem Maria, Vós é que exterminastes todas as heresias. Amém. (500 dias de indulgência) 


ORAÇÃO PELA CONVERSÃO DOS PAGÃOS E INFIÉIS (Quarta-Feira) 
(São Francisco Xavier) 

  • DEUS eterno, Criador de todas as coisas, lembrai-Vos que as almas dos infiéis são obras de vossas mãos, e que são feitas à vossa imagem e semelhança. Vede, porém, Senhor, como em desdouro do vosso Nome o inferno se enche destas almas. Lembrai-Vos que JESUS CRISTO, vosso Filho, derramou todo o seu Sangue e padeceu morte atrocíssima por elas. Não permitais, pois, Senhor, que o vosso Filho seja por mais tempo desprezado pelos infiéis. Deixai-Vos antes aplacar e mover à piedade pelas orações de vossos Santos e da Igreja, esposa de vosso Santíssimo Filho. Lembrai-Vos da vossa misericórdia e, esquecendo a sua idolatria e infelicidade, fazei que também eles enfim conheçam a JESUS CRISTO, Nosso Senhor, que é nossa Salvação, Vida e Ressurreição nossa, e por quem fomos livres e salvos, a quem seja dado honra, glória e louvor para sempre. Amém. (300 dias de indulgência) 


ORAÇÃO PELA CONVERSÃO DOS JUDEUS (Quinta-Feira) 

  • Deus de bondade, Pai de misericórdia, nós Vos suplicamos pelo Coração Imaculado de Maria e pela intercessão dos Patriarcas e dos Santos Apóstolos, que lanceis um olhar de compaixão sobre os restos de Israel, a fim de que eles reconheçam nosso único Salvador, JESUS CRISTO, e que participem das graças preciosas da Redenção. Pai, perdoai-os, porque eles não sabem o que fazem. Amém. (100 dias de indulgência) 


ORAÇÃO PELA CONVERSÃO DOS MAÇONS (Sexta-Feira) 

  • Senhor JESUS CRISTO, que manifestais a Vossa onipotência principalmente pela piedade e misericórdia, e que dissestes: 'Orai pelos que vos perseguem e caluniam', imploramos a bondade do Vosso Sacratíssimo Coração pelas almas que, criadas segundo a imagem de DEUS, mas miseravelmente enganadas pela sedução ardilosa dos maçons, andam cada vez mais pelas veredas da perdição. Não permitais, pois, que a Igreja, Vossa Esposa, continue a ser oprimida por eles, mas deixai-Vos antes aplacar pelas súplicas da Santíssima Virgem Maria, Vossa Mãe, e pelas orações dos justos. Lembrai-Vos da Vossa infinita misericórdia, esquecei a malícia deles, e fazei que também eles voltem a Vós, que consolem a Igreja pela mais perfeita penitência, que reparem os seus delitos e alcancem a bem aventurança eterna. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém. 


PRECE DOS CRISTEROS (Sábado) 

  • Meu Jesus tende piedade de mim! Meus pecados são mais numerosos do que as gotas de sangue que derramastes por mim. Não mereço pertencer ao exército que defende os direitos de vossa Igreja e que luta por ela. Não quero nunca mais pecar, para que assim minha vida possa ser uma oferta agradável aos vossos olhos. Lavai minha alma das iniqüidades e purificai-me de meus pecados. Por vossa Santa Cruz e por minha Santa Mãe de Guadalupe, perdoai-me. Já que não sei como fazer penitência por meus pecados, desejo receber a morte como merecido castigo por eles. Não desejo lutar, viver ou morrer senão por Vós e por vossa Igreja. Ó Santa Mãe de Guadalupe, ficai ao meu lado, na hora da agonia deste pobre pecador. Permiti que meu último brado na terra e meu primeiro cântico no Céu possam ser Viva Cristo Rei! Amém. 
Inicio